20070124

Devolvam o dinheiro

Vem aí mais uma batelada de euros dos nossos amigos europeus. Agora é que é a última oportunidade. Depois do QCAIII já ter sido a última oportunidade.

Se tivéssemos um pingo de vergonha na cara, tínhamos dito que não queríamos o dinheiro e que o dessem à Roménia ou à Bulgária. Mas não temos um pingo de vergonha. Nem de inteligência.

Depois de vinte anos de ajudas, ao ritmo de um milhão de contos por dia, conseguimos passar de 10º para 20º no ranking do desenvolvimento económico. É obra!

3 comentários:

LA disse...

Eu aconselhava-te a ver quanto dinheito chupa a França e a Inglaterra em subsídios completamente estúpidos para a agricultura, e não só. Só para não te chorares tanto! Há uns tempos li aqui no jornal que há gajos que têm terras, não cultivam nada e vivem dos subsidios que recebem só por terem as terras. Dizem eles, no gozo, que lhes pagam para olhar para as terras! Parece que a rainha britânica é a pessoa na comunidade que recebe mais dinheiros por este tipo de subsídios! Faz uma busca no google, vais ver!
Realmente não nos podemos gabar muito da nossa esperteza, mas não somos os únicos chico-espertos!

mv disse...

tens razão, mas uma rainha não faz a Inglaterra. Nós podemos até fazer como os outros, mas pelos vistos por cá não resulte. Porque será?

Anónimo disse...

brilhantes